Depoimento do compositor e multi-instrumentista Ary Menezes sobre sua música "Autumn Dawn"

"Autumn Dawn" é uma composição instrumental de Ary Menezes publicada em 2002 no CD "Technolorgy", totalmente instrumental. Nesta produção o Acidente deixou um pouco de lado a bandeira da independência total, e alia-se aos selos Rock Symphony e Musea para levar aos fãs um dos melhores discos do ano, A banda era formada por Renato Borges e Mario Costa, além do autor e Paulo Malaria. Mais informação, acesse www.acidente.ac



Depoimento do autor:

Fala, Ary Menezes:

"Aun Dtumawn é fruto de uma inspiração violonística sem maiores intenções. Desabrochou como uma linda peça progressiva que nada seria sem os talentos dos meus parceiros Renato Borges Sampaio FilhoPaulo Malaria Izecksohn e Mario Costa. Na verdade eu trouxe o corpo mas a alma eles criaram. Renato Borges tocou guitarra com requintes divinos nessa gravação. Renato é um dos guitarristas mais expressivos com quem tive o prazer de trabalhar, numa galeria que inclui músicos como Carlos GranjaRogério LopesRodrigo Larese, Osmar Machado, Zunga EzzaetZé DiasAlex Anjos e Wesley Moraes.
Fosse essa guitarra gravada pelo David Gilmour e seria um dos solos mais lindos de todos os tempos. Renato meu amigo! Grato pela eternidade!
Paulo Malária, sem dúvidas é um dos gênios com que eu pude dividir composições e line up ainda na fase prog do Acidente Rock. As texturas que ambos Renato e Malária trouxeram para essa música fazem a minha básica composição alçar o um status não imaginável por mim quando na sua forma original.
Sou eternamente realizado por esse nosso álbum "Technolorgy", e acho que dificilmente em outro projeto conseguiremos reunir tanta inspiração e pessoas na realização de um trabalho que orgulhará pra sempre todos os envolvidos. Gratidão!"

Encarte do CD "Technolorgy", lançado em 2002 (e relançado em 2012)
Encarte do CD Technolorgy (2002, relançado em 2012)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tributo a Toninho "Gato de Louça" Albuquerque

JOE OLHOU PRA MAGGIE E MAGGIE OLHOU PRO CHÃO